terça-feira, 16 de novembro de 2010

A injustiça de vida..

Começo por ficar cansada disto tudo. Apetece-me fugir daqui. Não ter que sofrer mais por quem não merece, não ter que ser eu a culpada de tudo o que de mau acontece. porque é que os melhores estão sempre longe? Fazem-me tanta falta. Porque é que a vida é tão má para comigo? Ando farta... Acho que não mereço. Já sofri o suficiente, porque é que tenho de sofrer mais ainda? Só me apetece adormecer e só acordar quando me garantissem que já não sofreria mais. Por vezes só me apetece viajar e ir ter com os melhores. Já me passou tantas ideias pela cabeça. Mike, Daniel, Patrícia, Renato, Vanessa, Tatiana, Anna: São os melhores, sei que convosco posso sempre contar. Sinto tanto a vossa falta. Nunca vos vi (Mike, Vanessa e Anna) mas admito que me são tanto e tudo. Se não fossem os 7, já teria ido abaixo muito mais cedo. A vida é justa e injusta com as pessoas: justa com algumas pessoas, pois essas pessoas têm junto de si os melhores amigos; e injusta com outras pessoas, pois essas pessoas não têm junto de si os melhores amigos. Eu sou uma pessoa a quem a vida foi injusta. Em torres sinto-me tão sozinha. Tirando o Renato, não tenho ninguem a quem possa chamar de verdadeiro amigo. Sinto a necessidade de sair de Torres. Não aguento mais estas más situações na minha vida.
Ando perdida sem vocês.
Amo-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário